CIMBAL

AGENDA

Almodôvar - ALMARTE e Escritas do Sul já têm data marcada

Almodôvar - ALMARTE e Escritas do Sul já têm data marcada

02 de maio

Ler Artigo

O ALMARTE - Festival Internacional de Artes na Rua, que vai para a sua terceira edição, vai realizar-se nos dias 26, 27 e 28 de maio.

Este é já um festival consolidado, com provas dadas e reconhecido internacionalmente. Depois do estrondoso sucesso das duas primeiras edições (2015 e 2016), em 2017, o ALMARTE volta a contar com muita música de elevada qualidade, animação de rua, artes circenses, magia, teatro de rua, homens estátua, danças, arruadas, graffiti, entre outras atividades ligadas às artes de rua,  que estão a ser preparadas.

 

Estão abertas as inscrições de Expositores/Comerciantes para o ALMARTE 2017, inscreva-se já!

O ALMARTE — FESTIVAL INTERNACIONAL DE ARTES NA RUA, é um projeto que se enquadra numa estratégia definida por parte do Município de Almodôvar de diversificação da oferta turística através da promoção da cultura, dirigido ao público em geral e com entradas gratuitas que, ao longo de três dias, que visa promover as Artes de Rua, em toda a sua multiplicidade de formas de expressão, tais como artes circenses, magia, teatro de rua, marionetas, homens estátua, danças, arruadas, entre outros, e onde o visitante é convidado a apreciar a exposição/venda de artesanato, a experimentar os produtos locais e regionais, assim como a conhecer as tradições do concelho.

É simples e rápido fazer parte do mundo ALMARTE! Faça a sua inscrição online até dia 12 de maio de 2017. 

Podem expor na Feira os artesãos, produtores, industriais e associações, do concelho e dos concelhos limítrofes, bem como de outros concelhos caso a atividade se insira no âmbito da feira e haja disponibilidade de espaço.

Todos os participantes são exclusivamente responsáveis pelo cumprimento das normas legais e regulamentares em vigor para o efeito da sua atividade, nomeadamente as que podem ser objeto de fiscalização por parte da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) e Autoridade Tributária e Aduaneira (AT), entre outras.

Os interessados deverão efetuar a respetiva inscrição até ao dia 12 de maio de 2017, por correio, presencial, via online ou e-mail, através dos seguintes endereços e contatos:

  • Município de Almodôvar

         Gabinete Administrativo do Setor Cultural

         Rua Serpa Pinto

         7700 – 081 Almodôvar

                        ou

        geral@cm-almodovar.pt

                       ou

        www.cm-almodovar.pt (aceder e preencher formulário online)

 

O ato de inscrição no ALMARTE, implica a aceitação das normas constantes nas Normas de Funcionamento do Certame, as quais deverão ser obrigatoriamente cumpridas pelos participantes admitidos. Leia antes: Normas de Funcionamento da III Edição do ALMARTE - Festival Internacional de Artes na Rua

Preencha: FICHA DE INSCRIÇÃO

Para esclarecimentos e informações adicionais, contacte a Câmara Municipal de Almodôvar através do número 286 660 600 ou dos endereços de correio eletrónico geral@cm-almodovar.pt, filomena.messias@cm-almodovar.pt e/ou ana.emidio@cm-almodovar.pt.

Iniciativas

Petição AMAlentejoPlano Estratégico de Desenvolvimento do  Baixo Alentejo 2014-2020 - dezembro 2014Pacto para o Desenvolvimento e Coesão Territorial do Baixo Alentejo 2014-2020Museu Regional de BejaDiário do AlentejoPortugal 2020 - projetos financiadosSistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego (SI2E)