CIMBAL

AGENDA

São Barnabé acolhe XI Feira do Cogumelo e do Medronho

São Barnabé acolhe XI Feira do Cogumelo e do Medronho

30 de outubro

Ler Artigo

A Câmara Municipal de Almodôvar, a Junta de Freguesia de São Barnabé e "A Medronheira - Associação de Defesa do Património de São Barnabé", promovem já no próximo fim-de-semana, dias 25 e 26 de novembro, a XI edição da Feira do Cogumelo e do Medronho.

A Feira do Cogumelo e do Medronho tem como principal objetivo a valorização dos recursos endógenos da Serra do Caldeirão. Este ano, estará em destaque a "Flora Serrana", onde o objetivo é a exploração de vários aspetos relacionados com a grande riqueza dos produtos típicos desta zona do concelho de Almodôvar.

A inauguração do certame está agendada para as 11 horas de sábado, 25 de novembro.

A feira conta com a realização de colóquios, espaço infantil, showcooking's, exposição "Poetas Populares de São Barnabé", demonstrações de destilação de Aguardente de Medronho, apresentações de livros, passeio pedestre, animação de rua, encontro de poetas populares, arruada, tasquinhas, produtos locais e regionais e muita música. Em anexo remetemos o programa detalhado do evento.

A XI Feira do Cogumelo e do Medronho, conta ainda com a colaboração do projeto CLDS 3G "Altamente Almodôvar", com o apoio da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo E.R.T. e com o co-financiamento do Fundo Europeu de Desenvolvimento regional (FEDER), no Âmbito do Portugal 2020 e Alentejo 2020.

Não perca a XI edição da Feira do Cogumelo e do Medronho! No próximo fim-de-semana, todos os caminhos vão dar a São Barnabé...

Consulte e descarregue AQUI o programa da Feira.

Iniciativas

Petição AMAlentejoPlano Estratégico de Desenvolvimento do  Baixo Alentejo 2014-2020 - dezembro 2014Pacto para o Desenvolvimento e Coesão Territorial do Baixo Alentejo 2014-2020Museu Regional de BejaDiário do AlentejoPortugal 2020 - projetos financiadosSistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego (SI2E)Prominent MED