CIMBAL

AGENDA

Candidaturas ao IFRRU 2020

Candidaturas ao IFRRU 2020

16 de novembro

Ler Artigo

Estão abertas as candidaturas ao IFRRU 2020 - Instrumento Financeiro de Reabilitação e Revitalização Urbanas, formalizado no âmbito do protocolo de colaboração entre a ANMP - Associação Nacional de Municípios Portugueses e a Estrutura de Gestão do Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbanas. 

O IFRRU 2020 cobre todo território nacional e destina-se ao financiamento de operações de reabilitação e revitalização urbanas incidentes nas Áreas de Reabilitação Urbana (ARU) delimitadas pelos Municípios. No mesmo pedido de financiamento, o IFRRU 2020 apoia medidas de eficiência energética complementares às intervenções de reabilitação urbana. Os edifícios reabilitados podem destinar-se a qualquer uso, nomeadamente habitação, atividades económicas e equipamentos de utilização coletiva.

O acesso a este instrumento materializa-se através de candidaturas que poderão ser apresentadas junto dos quatro bancos selecionados através de concurso público internacional, mais concretamente, Santander Totta, BPI, Millenium BCP e Banco Popular Portugal. 

 

Para saber mais sobre as candidaturas ao IFRRU 2020 aceda ao Portal da Habitação

 

No folheto síntese em anexo encontra informação complementar sobre o IFRRU 2020.

Iniciativas

Petição AMAlentejoPlano Estratégico de Desenvolvimento do  Baixo Alentejo 2014-2020 - dezembro 2014Pacto para o Desenvolvimento e Coesão Territorial do Baixo Alentejo 2014-2020Museu Regional de BejaDiário do AlentejoPortugal 2020 - projetos financiadosSistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego (SI2E)Prominent MED