CIMBAL

AGENDA

Mértola | Arte Non Stop dedicada à palavra

17 de janeiro

Ler Artigo
Mértola | Arte Non Stop dedicada à palavra

 

A iniciativa municipal Arte Non Stop e o 15.º aniversário da Casa das Artes Mário Elias, em Mértola, terão lugar de 29 de janeiro a 11 de fevereiro, e o tema escolhido para esta edição é a “Palavra”. Exposições, música, cinema, dança, workshops e fotografia são algumas das atividades que irão animar o concelho.

A edição 2018 da Arte Non Stop inicia com a inauguração da exposição de gravura de Daniel Vieira, a apresentação do projeto “Escola de Artes Mário Elias e o concerto de guitarra com Manuel Ferraz, no dia 1 de fevereiro. Nos dias seguintes, a Casa das Artes Mário Elias, é o local escolhido para oficinas de gravura, com Daniel Vieira (3 de fevereiro), de “Com o poema no corpo”, com Gisela Canãmero (4 fevereiro), e de astro fotografia, com Miguel Claro (7 de fevereiro).

De 6 a 28 de fevereiro, na Mina de S. Domingos, está patente ao público a exposição de fotografia Darkshy – Mina de S. Domingos, da autoria de Miguel Claro.

O programa deste ano da Arte Non Stop inclui, também a ArteAçorda, uma sessão de cinema com o filme “Peregrinação”, de João Botelho, e o “Passa a palavra”, uma conversa sobre reabilitação urbana no Largo da Alcachofra, no Centro Histórico da vila.

A Arte Non Stop encerra no dia 11 de fevereiro com a Trast’Arte – feira de arte e velharias, que terá lugar no Largo Vasco da Gama, das 8h00 às 13h00.

 

Programa 

Iniciativas

Petição AMAlentejoPlano Estratégico de Desenvolvimento do  Baixo Alentejo 2014-2020 - dezembro 2014Pacto para o Desenvolvimento e Coesão Territorial do Baixo Alentejo 2014-2020Museu Regional de BejaDiário do AlentejoPortugal 2020 - projetos financiadosSistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego (SI2E)Prominent MED