Município de Alenquer

PT EN

IFRRU 2020 com sessão de esclarecimento em Beja no dia 31 de janeiro


22 de janeiro 2018
IFRRU 2020 com sessão de esclarecimento em Beja no dia 31 de janeiro
IFRRU 2020 com sessão de esclarecimento em Beja no dia 31 de janeiro

Durante os meses de janeiro e fevereiro acontecem a nível nacional uma série de sessões de esclarecimento sobre as oportunidades de financiamento do IFRRU 2020 (Instrumento Financeiro de Reabilitação e Revitalização Urbanas). No distrito de Beja, a sessão acontece no próximo dia 31 de janeiro, pelas 15:00, no Auditório da Biblioteca Municipal de Beja, e a participação na sessão carece de inscrição prévia, que deve ser efetuada aqui.


Sobre o IFRRU:

O IFRRU 2020 é um instrumento financeiro destinado a apoiar investimentos em reabilitação urbana, que cobre todo o território nacional. Disponível a partir de outubro de 2017, permite apoiar, em condições mais favoráveis, o investimento na reabilitação urbana e na eficiência energética do imóvel a reabilitar.

Podem ser beneficiários deste financiamento pessoas singulares, pessoas coletivas privadas (incluindo condomínios e entidades sem fins lucrativos), assim como pessoas coletivas públicas.

A candidatura implica à existência de um parecer municipal prévio vinculativo sobre o enquadramento da intervenção nas exigências do IFFRU 2020. Para solicitar, preencha o formulário (disponibilizado aqui) e envie anexando a documentação pedida.

Consulte aqui o folheto síntese e saiba sobre as candidaturas aqui.