Município de Alenquer

PT EN

Central de Compras da CIMBAL - Catálogo de artigos de economato (Novas Funcionalidades)


19 de outubro 2020
Central de Compras da CIMBAL -   Catálogo de artigos de economato (Novas Funcionalidades)
Central de Compras da CIMBAL - Catálogo de artigos de economato (Novas Funcionalidades)

No âmbito das funcionalidades a adotar através da Central de Compras da CIMBAL, informamos que já se encontra disponível o catálogo de artigos de economato para consulta e requisição das 22 entidades aderentes. Os preços dos 502 artigos de economato e os 30 tipos diferenciados de papel resultaram de um processo centralizado de negociação entre a CIMBAL e a STAPLES, de forma a permitir a obtenção de preços extremamente competitivos, para encomendas superiores a 100,00€ (cem euros), com entrega em local a designar pelo comprador.

 

Assim, as entidades aderentes deverão consultar o “Portal de Preços”, disponível na área reservada do website da Central de Compras (https://centraldecompras.cimbal.pt/), sobre as negociações realizadas, com cotações dos artigos que vigoram até final do ano civil.

 

Importa ainda referir que o catálogo está associado às atividades a promover pela Central de Compras da CIMBAL em 2020. Esta Central é um sistema de negociação e aquisição centralizada, em benefício das entidades integrantes, tendo como objetivo a racionalização dos gastos, desburocratização e simplificação dos procedimentos contratuais.