CIMBAL

AGENDA

Serpa | Reuniões quinzenais pelas freguesias

14 de novembro

Ler Artigo
http://cms.cimbal.pt.vf-host.com//upload_files/client_id_1/website_id_1/Logotipos/SER.jpg

O Executivo da Câmara Municipal de Serpa iniciou no dia 8 de novembro, em Brinches, uma série de deslocações quinzenais às freguesias, no sentido de se reunir com as juntas recém-eleitas e visitar as obras em curso.

Em Brinches, Lúcio Travessa, presidente da Junta de Freguesia expressou a sua preocupação referente às dotações insuficientes do Orçamento de Estado de 2018 para as juntas.

Seguidamente os eleitos deslocaram-se às obras em curso na localidade, designadamente à Escola Básica e do 1.º Ciclo, intervenção no âmbito da requalificação das infraestruturas educativas, cofinanciada pelo Alentejo 2020 – Programa Operacional Regional do Alentejo / Portugal 2020 /FEDER, e ao Jardim, obra já em estado adiantado de construção, localizada numa área adjacente à Casa Mortuária da freguesia.

A próxima reunião será na freguesia de Pias.

Iniciativas

Petição AMAlentejoPlano Estratégico de Desenvolvimento do  Baixo Alentejo 2014-2020 - dezembro 2014Pacto para o Desenvolvimento e Coesão Territorial do Baixo Alentejo 2014-2020Museu Regional de BejaDiário do AlentejoPortugal 2020 - projetos financiadosSistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego (SI2E)Prominent MED