Município de Alenquer

PT EN

APA E CIMBAL promovem Sessão Regional de divulgação e Workshop de Capacitação sobre o Programa LIFE


16 de maio 2018

A Agência Portuguesa do Ambiente, no âmbito do projeto de capacitação LIFE14 CAP/PT/000004, com a colaboração da Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo, realiza no dia 17 de maio, em Beja, dois eventos, sobre o Programa LIFE - Programa de Ambiente e Ação Climática 2014-2020 e a Call2018.

Estes dois eventos, distintos mas complementares, consistem numa Sessão Pública, para informação a potenciais candidatos e público em geral, a partir das 10h00, aberta a todos os interessados, mas sujeita a inscrição e à disponibilidade do espaço. E um Workshop de Capacitação para apoio à estruturação de candidaturas ao Programa LIFE, a partir das 14h00, limitado a 20 participantes, sendo dado prioridade a entidades que nunca tenham sido beneficiárias de apoios através deste Programa. Ambos realizados no auditório da CIMBAL.

Estas iniciativas de divulgação visam essencialmente partilhar experiencias, de forma a que as entidades fiquem dotadas dos conhecimentos necessários para prepararem candidaturas ao Programa LIFE.