Município de Alenquer

PT EN

CIMBAL NA FUTURÁLIA 2023


21 de março 2023
CIMBAL NA FUTURÁLIA 2023
CIMBAL NA FUTURÁLIA 2023
CIMBAL NA FUTURÁLIA 2023
No âmbito do Projeto + Sucesso Educativo no Baixo Alentejo, financiado pelo Alentejo 2020, a Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo, dando cumprimento aos objetivos da Atividade 5 – Promoção do Valor Social e Economico da Educação, vai participar na Futurália, naquela que é conhecida como a maior feira de Educação do País, entre os dias 22 de março e 25 de Março, na FIL – Feira Internacional de Lisboa.
Esta feira dedicada à educação, formação e orientação educativa, permitirá reunir durante quatro dias, no mesmo espaço, diversas instituições de país e de outros países que apresentam as suas ofertas em cursos e formação para jovens, adultos e profissionais.
A CIMBAL, presente com stand próprio no Pavilhão 3, irá divulgar o Baixo Alentejo como região “educadora”, apresentando alguns exemplos de qualidade da nossa oferta de ensino profissional. Contaremos também com o CEBAL/IRRADIARE, para demonstrações práticas no âmbito do projeto Hortas Top (dinamização da horta vertical e da APP). E ainda, demonstrações praticas das Escolas Profissionais de Alvito e Moura nas áreas de cozinha, pastelaria e restaurante/Bar, e da Escola Profissional de Serpa, na área de Agricultura.
Visite-nos!