Reunião da Rede de Museus do Baixo Alentejo
O Salão Nobre da Câmara Municipal de Mértola, acolheu, no passado dia 24 de setembro, uma reunião descentralizada da Rede de Museus do Baixo Alentejo, que serviu para discussão e aprovação do plano de atividades para 2026 e para agendamento de outros assuntos correntes como realização de visitas técnicas, ações de formação, entre outros.
Após a reunião decorreu uma visita às futuras instalações do Centro de Patrimónios e da Estação Biológica de Mértola.