Município de Alenquer

PT EN

CIMBAL submete candidatura ao Fundo Florestal Permanente


21 de abril 2020
CIMBAL submete candidatura ao Fundo Florestal Permanente
CIMBAL submete candidatura ao Fundo Florestal Permanente

 

Na sequência de deliberação do Conselho Intermunicipal de 6 de abril de 2020, a CIMBAL de forma a aceder a apoios financeiros para o funcionamento do Gabinete Técnico Florestal Intermunicipal, submeteu uma candidatura ao Fundo Florestal Permanente mediante a plataforma eletrónica do ICNF.

 

O apoio financeiro é concedido sob a forma de subsídio não reembolsável, em regime forfetário, com dispensa de faturas ou documentos contabilísticos de valor probatório equivalente. O montante do apoio corresponde um valor de 47.600,00€ para dois anos.

 

O Gabinete Técnico Florestal Intermunicipal da CIMBAL tem como missão contribuir para uma melhor articulação e funcionamento integrado dos Gabinetes Técnicos Florestais de caráter municipal na sua área de intervenção, através da divulgação das políticas florestais e difusão de informação técnica de âmbito florestal e acompanhamento dos Planos Municipais de Defesa da Floresta Contra Incêndios e a transposição homogénea dos Planos Regionais de Ordenamento Florestal.