Gestão de Redes Sociais e Estratégias de Comunicação
14 horas
Nível III
Datas Previstas para realização:
15 e 16 de novembro (horário: das 09h00 às 12h30m e das 14h00 às 17h30m)
Objetivos:
No mundo de hoje, as entidades públicas tem de delinear estratégias de presença online nos vários canais digitais, em linha com os seus objetivos, sendo esta uma excelente plataforma de comunicação e de divulgação dos serviços que presta aos cidadãos.
Fundamentação:
No mundo de hoje, as entidades públicas tem de delinear estratégias de presença online nos vários canais digitais, em linha com os seus objetivos, sendo esta uma excelente plataforma de comunicação e de divulgação dos serviços que presta aos cidadãos.
Programa:
- Redes sociais:
- Utilizadores;
- Possibilidades de utilização;
- Os cidadãos;
- O cidadão social.
- Gestão do Facebook:
- Definição do Facebook e seu funcionamento;
- Grupos;
- Aplicativos;
- Conteúdos;
- Eventos;
- Publicidade no facebook;
- Promoção de campanhas.
- Linkedln:
- Definição do Linkedln e seu funcionamento;
- Utilizadores;
- Plano de Comunicação;
- Página da entidade;
- Estratégias de comunicação.
- Instagram:
- Definição do Instagram e seu funcionamento;
- Objetivos;
- Utilizadores.
- Twitter:
- Definição do Twitter e seu funcionamento;
- Objetivos;
- Utilizadores.
- Novas estratégias de comunicação digital.