Município de Alenquer

PT EN

Webinar: “HALAL: conceito, consumidor e mercado”


09 de novembro 2020
Webinar: “HALAL: conceito, consumidor e mercado”
Webinar: “HALAL: conceito, consumidor e mercado”

Na próxima quinta-feira, dia 12 de novembro, terá lugar o primeiro webinar do ciclo que vamos realizar para promover a Adaptabilidade das PMEs ao Mercado Halal, sob o título “HALAL: conceito, consumidor e mercado”.

 


O webinar contará com a intervenção de Tomás Guerrero, Diretor Geral do Halal Trade and Marketing Centre, e tentará aprofundar o conceito de Halal, seu consumidor e a força do mercado que se desenvolve em torno dele.

 

Para participar deve increver-se no seguinte endereço:



Webinar: Plataforma ZOOM. Registro em: http://bit.ly/halal-ins


Data: quinta-feira, 12/11/2020, 12h (hora espanhola) | 11h (hora portuguesa)

Haverá tradução simultânea para o português.

 

Objetivos, Atividades e Resultados Esperados/Atingidos: Este projeto tem como objetivo desenvolver vantagens competitivas para os produtos e serviços das empresas no espaço de cooperação Alentejo-Andaluzia, adaptando-se aos critérios definidos como “Muslim Friendly”, favorecendo o aumento das exportações e a aquisição de um novo padrão de consumidores. O papel da CIMBAL neste processo está alinhado ao desenvolvimento de planos de sensibilização e comunicação de forma a incentivar a adaptação de produtos e serviços com potencial de exportação e gerar novos empregos, assim fortalecendo os mecanismos de cooperação empresarial e entidades públicas voltadas para PMEs e micro-PME como meio de promoção económica sustentável.