Município de Alenquer

PT EN

Fórum de valorização e divulgação da oferta educativa e formativa do Baixo Alentejo.


04 de junho 2021
CARTAZ FÓRUM
CARTAZ FÓRUM

Fórum de valorização e divulgação da oferta educativa e formativa do Baixo Alentejo.

No âmbito do projeto intermunicipal + Sucesso Educativo no Baixo Alentejo, financiado pelo Alentejo 2020 no âmbito dos Planos de Promoção do Sucesso Escolar, a CIMBAL está a organizar o Fórum de valorização e divulgação da oferta educativa e formativa do Baixo Alentejo.

 

Esta iniciativa decorrerá em ambiente virtual (via ZOOM) nos dias 7,8 e 9 de junho e  pretende valorizar e divulgar a oferta educativa e formativa na região, sendo dirigidas aos alunos do 9º ano, às famílias, às empresas e demais comunidade educativa.

 

No dia 7 de junho, pelas 10.30h,  vamos realizar o Webinar Estratégias e modelos de trabalhar em rede a oferta profissional nos territórios” onde iremos refletir sobre boas práticas territoriais de articulação da oferta educativa e formativa entre os vários agentes do território, em particular CIMs, Escolas e Empresas. Nesse sentido, convidámos a CIM Viseu, Dão, Lafões, para dar testemunho do trabalho realizado nessa área.

 

De forma a dar uma visão do trabalho que é efetuado na nossa região, gostaríamos de contar com a sua participação nesta sessão para proferir algumas palavras e participar no debate.

 

O programa que temos estruturado é o seguinte:

10.30h-Boas vindas e apresentação da iniciativa- 1º Secretário da CIMBAL- Dr. Fernando Romba

10.45h-Intervenção do Secretário executivo da CIM VDL – Dr. Nuno Martinho

11.15h- Intervenção da Delegada Regional de Educação do Alentejo- Drª Maria João Charrua

11.30h- Debate

11.45h- Encerramento

 

 

VER PROGRAMA ESPECÍFICO (CLICAR NAS IMAGENS):