Município de Alenquer

PT EN

SESSÕES DE TRABALHO E DEBATE NOS MUNICÍPIOS | PEEBA - PLANO ESTRATÉGICO EDUCATIVO DO BAIXO ALENTEJO E CARTAS EDUCATIVAS MUNICIPAIS


10 de janeiro 2023
SESSÃO DE TRABALHO E DEBATE EM ALJUSTREL
SESSÃO DE TRABALHO E DEBATE EM ALJUSTREL
Realizou-se na passada semana a última sessão de discussão das Cartas Educativas, que têm sido levadas a cabo pela equipa do CIES, por todos os concelhos da área de abrangência da CIMBAL.
Esta jornada terminou em Aljustrel, onde a proposta de Carta Educativa esteve em debate, numa análise profícua sobre a realidade daquele concelho, que contou com a presença de representantes de várias entidades locais.
Deste processo de análise e discussão, que tem decorrido desde novembro de 2022, já resultou a aprovação da Carta Educativa de Ourique, em Assembleia Municipal, no passado mês de dezembro.
Mais uma vez, a CIMBAL agradece a todos municípios, o apoio e a organização destas sessões, assim como a todas as entidades que marcaram presença, e contribuíram para o enriquecimento destes estudos.
Importa realçar, que estes estudos estão integrados na Rede de Promoção, Qualificação e Conhecimento, no âmbito de uma candidatura em copromoção com a CCDR Alentejo, financiada pelo Fundo Social Europeu.