Município de Alenquer

PT EN

Regulamento de Condições Gerais de Hasta Pública para Venda de Imóvel


 

 

A CIMBAL – Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo realiza no dia 10 de maio, pelas 10h00, hasta pública para alienação de imóvel localizado na Praça da República, n.º 12 e 13, em Beja, nos termos do regulamento de condições gerais de hasta pública para venda de imóvel, aprovado na reunião de 08 de abril, do seu Conselho Intermunicipal.

A caraterização do imóvel a alienar, bem como as condições gerais da sua alienação, pode ser consultada no site oficial desta entidade ou na sua sede, mais concretamente na Unidade de Serviços Técnicos, sito na Praceta Rainha D. Leonor, n.º 1, Apartado 70, 7801-953 Beja, nos dias úteis entre 09h00 e as 12h30m e das 14h00 às 17h00, desde a data da publicação do presente anúncio até ao último dia útil anterior ao da realização da praça da Hasta Pública.

 

As propostas devem ser apresentadas nos termos do ponto 8 das condições gerais do regulamento, pelos concorrentes ou seus representantes legais, na sede da CIMBAL,  até às 17h00 do último dia útil anterior ao da realização da praça da Hasta Pública. Qualquer interessado pode pedir esclarecimentos relativos ao imóvel a alienar ou visitas mediante agendamento através de correio eletrónico para o endereço de e-mail: aprovisionamento@cimbal.org.pt. Os pedidos de informação ou esclarecimentos podem ser pedidos no primeiro terço do prazo para apresentação das propostas, devendo a Comissão responder até ao termo do segundo terço desse mesmo prazo.

 

 

 

Clique numa imagem e percorra toda a galeria (15 fotos)